News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas garotas irmãs mortas a facadas no Cariri e corpos encontrados em Tarrafas

Duas garotas irmãs mortas a facadas no Cariri e corpos encontrados em Tarrafas

Adriana e sua irmã foram mortas a facadas em Tarrafas no Cariri (Foto: Reprodução)

Os corpos de duas irmãs apresentando várias perfurações a golpes de faca foram encontrados na manhã desta quarta-feira num matagal às margens da estrada do Sítio Boa Vista na zona rural de Tarrafas

Os corpos de duas irmãs apresentando várias perfurações a golpes de faca foram encontrados na manhã desta quarta-feira num matagal às margens da estrada do Sítio Boa Vista na zona rural de Tarrafas. Uma seria Adriana Alves e a outra ainda está sem identificação já que, segundo populares, moravam há poucos dias naquele município. Policiais civis e militares estão no local e o caso por enquanto envolto em mistério. Os corpos serão recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce de Iguatu e a qualquer mais informações sobre esses crimes.

Já são oito mulheres assassinadas em 2022 no Cariri ou exatamente a metade em relação às 16 que foram mortas no decorrer do ano passado na nossa região. A última pessoa do sexo feminino assassinada em Tarrafas tinha sido Francisca Nilza de Araújo, de 35 anos, no dia 19 de março de 2002 ou a pouco mais de 20 anos. Ela foi morta com dois tiros de revólver pelo seu companheiro Manoel Antonio Dias de Alencar.

Já o último homicídio em Tarrafas tinha ocorrido no dia 28 abril de 2020 quando populares encontraram o corpo de Reinaldo Félix de Oliveira, de 24 anos, que residia na Rua Joana Alcântara no centro da cidade. Estava praticamente nas margens do riacho no Sítio Barra do Urucu e com algumas perfurações. Ele tinha saído de casa há três dias para recolher o dinheiro da primeira parcela do auxilio emergencial do governo federal e não mais retornou. O mesmo tinha passagens pela polícia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.