News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois homicídios à bala em Juazeiro e outro com marreta em Brejo Santo no fim de semana

Dois homicídios à bala em Juazeiro e outro com marreta em Brejo Santo no fim de semana

Eduardo e “GTA” foram mortos a tiros em Juazeiro, enquanto "Marizete" a golpes de marreta em Brejo Santo (Foto: Reprodução)

Caiu de dez para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram três homicídios com dois corpos de Juazeiro do Norte e outro de Brejo Santo. Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, duas mortes ocorreram no sábado e outra na reta final da madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 18 horas de sábado o jovem Francisco Hallyefson Ferreira Alves, de 25 anos, que era apelidado por “GTA”, foi morto a tiros no banheiro de sua casa onde tentou se refugiar. Ele morava na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro, tinha várias passagens pela polícia e foi assassinado por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Cerca de uma hora depois o segurança Eduardo de Oliveira Sá, de 29 anos, que residia no corredor que liga os Sítios Gaviãozinho e Sabiá, foi morto a tiros. Ele estava comendo um espetinho perto de casa quando um homem chegou, passou a olhar para o mesmo, sacou um revólver, efetuou os disparos e fugiu. Ele não respondia procedimentos criminais.

Às 05h30min desta segunda-feira, na ala psiquiátrica da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima na Rua Manoel Inácio no centro de Brejo Santo, o paciente Lucas Gomes da Silva, de 33 anos, residente na Vila Cavaco, surtou e matou a enfermeira Maria Sampaio Viana, de 53 anos, a “Marizete”, que morava no Sítio Baixio dos Bastos naquele município. Ela tentou fazê-lo retornar ao quarto e este apanhou uma marreta no prédio que está em obras e atingiu a vítima com golpe fatal, sendo preso em seguida.

Reportagem de Demontier Tenório/Agências Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.