News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Corpo do motorista desaparecido em Juazeiro é encontrado em Barbalha

Corpo do motorista desaparecido em Juazeiro é encontrado em Barbalha

Renato estava desaparecido desde terça-feira (Foto: Reprodução)

O corpo de motorista de aplicativo José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, que era conhecido como "Renato Motorista" e residia no Sítio Barro Vermelho na zona rural de Barbalha, foi encontrado por volta das 12 horas deste domingo

O corpo de motorista de aplicativo José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, que era conhecido como “Renato Motorista” e residia no Sítio Barro Vermelho na zona rural de Barbalha, foi encontrado por volta das 12 horas deste domingo. Estava num matagal e local de difícil acesso nas imediações do Sítio Pinheiro na zona rural de Barbalha já em avançado estado de composição e bastante putrefeito. Somente o exame cadavérico vai identificar a forma como o mesmo foi assassinado.

A última imagem de Renato com vida foi na madrugada de terça-feira (29) na área do Arajara Park quando ficou dentro do seu veículo Gol de cor branca e placas PMK0B17 e os passageiros desceram deixando este aguardando. Já o último contato, via WhatsApp, com a sua esposa Aline Oliveira ocorreu por volta das horas do mesmo dia dando uma informação que estaria chegando em Juazeiro, porém iria na oficina em virtude do carro ter apresentado problemas e demoraria um pouco.

Supostamente, vieram pela estrada ligando o Arajara Park ao Distrito do Caldas e assassinaram Renato “desovando” o corpo na área do Sítio Pinheiro antes de descerem na direção do centro da cidade pela CE-060. Inclusive, familiares e amigos estiveram reunidos nas buscas nessa área próxima ao Arajara percorrendo trilhas e averiguando despenhadeiros. Eles já tinham recorrido aos órgãos de imprensa e redes sociais para divulgar o fato.

Além disso, registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte. As informações são que Renato teria sido convocado para apanhar uns passageiros na madrugada da terça-feira numa festa de casamento em Crato e deixá-los em Nova Olinda. Existem ainda informações que o carro dele teria sido detectado por um coletor de tráfego numa das avenidas de Fortaleza, porém não há confirmação.

Foto: Reprodução

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.