News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casas são atingidas por tiros no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte

Casas são atingidas por tiros no bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Numa das residências, um disparo transfixou a porta e o projetil ficou alojado no guarda roupa; noutra dois tiros transfixaram a porta e ficaram alojadas no quarto. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.

Duas residências localizadas no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte (CE), foram atingidas por disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (06). Ninguém ficou ferido.

Os disparos foram efetuados por volta das 02 horas. À polícia, as vítimas, uma mulher de 21 anos e outra de 24 contaram que se encontravam dormindo em suas respectivas residências, na Rua Emília Teresa Cavalcante, bairro José Geraldo da Cruz quando acordaram com barulhos de estampidos de arma de fogo, ocasião em que perceberam que os disparos foram em suas casas.

Numa das residências, um disparo transfixou a porta e o projetil ficou alojado no guarda roupa e na outra, dois disparos transfixaram a porta, e ficaram alojadas no quarto. Nos dois casos ninguém foi ferido.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, as duas vítimas acrescentaram que após os tiros, ouviram apenas barulho de uma motocicleta evadindo-se do local, não sendo naquele momento identificar o atirador ou atiradores e nem muito menos as características do referido veículo, mas que suspeitam de um indivíduo conhecido como Carlos André, que mora no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte o qual é casado com uma mulher chamada de Josiane e que o casal responde por tráfico de drogas.

As jovens ainda afirmaram a policia, no dia 06 de março deste ano corrente Carlos André, lesionou uma garota no pé em frente suas casas e ambas testemunharam a agressão. A patrulha militar composta pelo Subtenente França, Cabos Ribeiro e Vicente Filho, Soldado Luís Carlos diligenciou em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.