News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Câmeras de segurança de supermercado flagram homem com picanha dentro da bermuda em Juazeiro do Norte; vídeo

Câmeras de segurança de supermercado flagram homem com picanha dentro da bermuda em Juazeiro do Norte; vídeo

Homem arruma picanha dentro da bermuda em supermercado de Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Supermercado informou que o mesmo homem voltou outras duas vezes ao local e conseguiu levar outra peça de carne; prejuízo total foi de R$ 238,33.

Câmeras de segurança flagraram um homem com um pacote de picanha dentro da bermuda, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. O furto foi registrado em 13 de abril no supermercado Opção, no Bairro dos Franciscanos. O circuito de segurança do estabelecimento registrou a ação. 

Um vídeo mostra um homem de camisa verde, com uma cesta, mexendo em um pacote de carne dentro da bermuda.

Segundo o supermercado, ele voltou outras duas vezes ao local no mesmo dia e na última vez, à noite, levou mais um pacote de carne, totalizando um prejuízo de R$ 258,33.

A Polícia Civil informou por meio de nota que apura o furto ocorrido no estabelecimento. O fato foi registrado por meio de um boletim de ocorrência. Segundo a polícia, a investigação está a cargo do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os vídeos das câmeras de segurança vão auxiliar nos trabalhos policiais.

Três vezes no local

De acordo com o gerente de marketing do supermercado, Gabriel Amorim, ele voltou ainda de dia, mas não conseguiu levar nada. À noite, ele foi ao mesmo local onde estavam as carnes e pegou mais uma peça de picanha e colocou novamente dentro da roupa, indo embora sem pagar.

"A primeira vez aconteceu no período da manhã. Percebemos que ele tinha levado um pacote de picanha somente depois de verificar o circuito interno. Mais tarde ele retornou, ainda de dia, mas colocamos um segurança para vigiá-lo. Ele foi embora sem levar nada. Depois pela noite ele voltou e driblou o circuito interno e conseguiu levar mais um pacote", afirmou.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.