News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

BPMA de Juazeiro combate crimes ambientais apreendendo material de caça

BPMA de Juazeiro combate crimes ambientais apreendendo material de caça

Armas, gaiolas e outros apetrechos apreendidos pela Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

Os PMs apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 28, mais duas calibre 36, uma carabina de pressão adaptada para cartucho 22 e munições.

Na tarde desta quinta-feira militares da Companhia de Polícia Ambiental de Juazeiro do Norte, que tem à frente o Tenente Filho, estiveram no Distrito de São Sebastião na zona rural de Cariús para coibir crimes ambientais. Durante patrulhamento pelo Sítio Catolé na zona rural do município, os PMs se depararam com algumas gaiolas penduradas no alpendre de uma residência próxima à rodovia estadual.

O morador do imóvel Pedro Alves de Castro, de 66 anos, reside no Sítio Católica e informou que não tinha pássaros nas gaiolas, pois havia soltado e os policiais encontraram, no interior da casa outras gaiolas vazias. Os PMs apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 28 com um cartucho, mais duas calibre 36 com cartuchos, uma carabina de pressão adaptada para cartucho 22 igualmente municiada.

Além disso, 16 cartuchos intactos calibre 28 e quatro vazios, mais quatro calibre 32 deflagrados, 31 calibre 36 intactos e 12 deflagrados, seis calibre 38 deflagrados e um picotado. Os policiais recolheram ainda duas gaiolas, dois extratores e repositores de cartuchos, nove recipientes com chumbo, um contendo pólvora, outro com espoletas e dois apitos para caça. Todo material e Pedro Alves foram conduzidos a delegacia pelo Sargento Luciano, o Cabo Joel Felipe e o Soldado Thamiris.

Reprtagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.