News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Aposentado portador de Alzheimer é achado morto após 14 dias desaparecido em Santana do Cariri

Aposentado portador de Alzheimer é achado morto após 14 dias desaparecido em Santana do Cariri

Foto: Redes sociais

Corpo de Antonio Vieira de Lima, de 59 anos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (29), no Sitio Jenipapeiro, em Santana do Cariri.

Um aposentado que estava desaparecido há 14 dias em Santana do Cariri por volta das 15 horas desta sexta-feira (29), foi encontrado morto no Sitio Jenipapeiro, em Santana do Cariri. Segundo informações repassadas a Polícia Militar, Antonio Vieira de Lima, de 59 anos era acometido de Alzheimer e foi visto pela última vez no dia 15 do corrente mês.

De acordo com o que apurou a PM, no dia do desaparecido seu Antonio saiu de casa no Sitio Palmeira, em direção ao Sitio Jenipapeiro, também em Santana do Cariri, não chegando ao destino. Desde então, os familiares realizaram buscas pelo mesmo, chegando a acionarem o Corpo de Bombeiros da unidade do Crato, mas sem êxito em localizar a vitima, que só foi encontrada na tarde de hoje por um morador do Sítio Conceição, em Santana do Cariri, o qual informou o achado de cadáver ao destacamento policial militar de Santana do Cariri.

Aparentemente o corpo do aposentado não apresentava sinais de violência, o que inicialmente leva a crer que a morte possa ter sido de causa natural, mas mesmo assim foi recolhido pela pericia forense do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte onde na manhã deste sábado, após ser necropsiado e se saber a real causa do óbito para então, posteriormente ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.