News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após ameaçar matar esposa com facão, homem acaba preso pela PM em Caririaçu

Após ameaçar matar esposa com facão, homem acaba preso pela PM em Caririaçu

 Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Vitima ainda chegou a ser a agredida em um dos braços com o facão pelo marido. Caso aconteceu na residência do casal no centro de Caririaçu.

Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22), por crime de violência doméstica e familiar em Caririaçu. A prisão ocorreu por volta das 13h00min após a vítima, uma mulher de 32 anos denunciar ao destacamento Policial Militar do município, que o marido teria chegado em casa, se armado com um facão passando a ameaçá-la de morte chegando lhe ferir num dos braços com arma.

O policiamento ao chegar no endereço da ocorrência no centro de Caririaçu, o homem não se encontrava no local. Após diligências com a vítima, esta informou o possível local onde o suspeito, Raimundo Nonato Barbosa, de 37 anos estaria, sendo logrado êxito na localização do homem no interior de um bar na rua Odílio Alves de Souza, no bairro Casas Populares em Caririaçu. Raimundo Nonato acabou em flagrante e conduzido juntamente com a vítima e para os devidos procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiros do Norte.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.