Agricultor de 64 anos é encontrado morto na zona rural de Mauriti

0

 

Foto: Ilustração

Achado de cadáver ocorreu na tarde deste domingo no Sitio Serra Vermelha, Distrito do Coité.

Um homem de 64 anos foi encontrado sem vida na tarde deste domingo (24), na zona rural de Mauriti. O cadáver foi localizado numa estrada do Sitio Serra Vermelha, Distrito do Coité.

Por volta das 17h00min, um sobrinho do agricultor Ivan Inácio Ricarte, informou ao destacamento policial militar do município que seu tio tinha sido encontrado morto nas proximidades da casa onde morava, no sitio Serra vermelha. A Patrulha PM de serviço se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Uma filha da vítima disse aos militares, que o pai saiu de casa pela manhã para ir pra roça, e por volta das 16h30min, seu Ivan ainda não tinha retornado, tendo ela saído à procura do seu genitor e o encontrou caído ao solo no caminho que dar acesso a roça.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo do idoso não apresentava sinais de violência e segundo familiares, do agricultor ele tinha problemas cardíacos. Os militares entraram em contanto com a delegacia regional de Brejo Santo repassando as informações dos fatos, tendo os PMs sido orientados pela delegada de plantão na 21ª DRPC de que diante das evidências da morte ter saído por causa natural, deixassem a cargo da família tomar as providencias cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !