News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Trio é capturado pela Polícia Civil com apoio do Nuvid da SSPDS em posse de 23 quilos de maconha no Cariri

Trio é capturado pela Polícia Civil com apoio do Nuvid da SSPDS em posse de 23 quilos de maconha no Cariri

Foto: Reprodução/PCCE - Juazeiro do Norte

Dois homens e um adolescente são capturados em posse de 23 quilos de entorpecentes, em uma ação contínua de combate ao tráfico interestadual de drogas realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva policial aconteceu, nesta terça-feira (8), na avenida Leão Sampaio, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O material ilícito apreendido teria como destino Juazeiro do Norte.

Segundo informações policiais, os homens identificados como Agleuson Ricarte da Rocha (31) e Miguel Horácio Ferreira (49), ambos sem antecedentes criminais, e um adolescente de 17 anos, se deslocavam em um veículo, quando foram abordados pela equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da PC-CE. No porta mala do transporte estavam escondidos 23 quilos de maconha, distribuídos em 22 embalagens.

Ainda segundo apurações policiais, os homens foram localizados com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Um ato infracional análogo aos mesmos crimes foi lavrado contra o adolescente. As investigações em torno dos suspeitos continuam.

Ação Anterior

Foto: Reprodução/PCCE - Juazeiro do Norte

Horas antes, o NCTD da PC-CE prendeu em flagrante uma mulher identificada como Antônia Darlene Mota Batista, de 26 anos, em posse de 12 quilos de cocaína, no município de Penaforte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Conforme investigações policiais, a suspeita, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, teria comprado uma passagem em São Paulo com destino a Juazeiro do Norte. Os investigadores efetuaram a abordagem do transporte coletivo, onde flagrou em uma mala da mulher 12 tabletes de entorpecentes.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. As informações também podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.