News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sejuv visita Arena Romeirão e tem reunião com clubes do Cariri

Sejuv visita Arena Romeirão e tem reunião com clubes do Cariri

Ascom Sejuv - Texto e fotos

Visita técnica ao estádio teve como um dos objetivos a produção dos laudos liberatório do equipamento para a prática esportiva e outros eventos

O Estádio Mauro Sampaio, a Arena Romeirão, localizado em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, que passa por modernização, recebeu, nesta quinta-feira (10), visita técnica do secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, juntamente com o corpo técnico da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv).

A visita técnica foi realizada juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Federação Cearense de Futebol e Ministério Público para iniciar a produção dos laudos que liberam o equipamento para a realização dos jogos oficiais.

Ascom Sejuv - Texto e fotos

“Estamos empenhados para entregar a Arena Romeirão, que é um equipamento muito esperado pela região. Nosso objetivo aqui é agilizar os processos de entrega da obra e apresentar aos clubes a gestão da administração”, disse Rogério Pinheiro.

Na manhã desta sexta-feira (11), foi realizada reunião com clubes e secretários de esporte de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. Na ocasião, foi apresentado a Sejuv como gestora do equipamento e o modelo de gestão que será desenvolvido na praça esportiva.

Participaram da reunião os clubes: Cariri Football Club, Associação Esportiva Campo Grande Futebol Clube, Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, Barbalha Futebol Clube, Crato Esporte Clube e Guarani Esporte Clube.

Ascom Sejuv - Texto e fotos

  • Investimento

Estão sendo investidos R$ 90 milhões para reformar e ampliar o estádio, que passará a funcionar como uma arena multiuso quando for entregue. Um equipamento abrangente, que além de sediar importantes competições regionais e nacionais, tem porte para realização de uma gama de eventos culturais e religiosos e, consequentemente, fomentar a economia da região do Cariri.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.