News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Residência de vendedor é alvo de ataque a tiros em Campos Sales

Residência de vendedor é alvo de ataque a tiros em Campos Sales

Foto: Ilustração

Três disparos atingiram o portão da casa na madrugada de sexta-feira (11). Policia Militar orientou o denunciante registrar um B.O.

A casa de um vendedor foi alvo de três disparos de arma fogo na madrugada desta sexta-feira (11) na cidade de Campos Sales, na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, as balas atingiram o portão, mas ninguém ficou ferido.

O vendedor Antonio Joceli Barreto de Sales, de 35 anos disse que por volta de 01h30min estava dormindo na sua residência, quando se acordou com o barulho de um estampido no portão da casa.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para o local, onde verificaram junto ao denunciante que haviam três perfurações no portão da casa, semelhantes a disparos de arma de fogo. Diligências foram efetuadas pela PM na tentativa de identificar prender o atirador, porém não foi obtida nenhuma informação acerca da autoria do fato.

Perguntado a vítima se a mesma tinha suspeita do referido ato delituoso, a mesma disse que não. O policiamento orientou Antonio Joceli a registrar um B. O na delegacia de Polícia Civil.

Reportagem  de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.