News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso homem acusado de vários crimes no Cariri e considerado perigoso pela polícia

Preso homem acusado de vários crimes no Cariri e considerado perigoso pela polícia

“Zé Wilson é acusado de vários crimes em cidades do Cariri (Foto: Divulgação)

O levantamento para descobrir o seu paradeiro foi promovido por policiais civis de Juazeiro e o mesmo possui extensa ficha criminal e considerado “perigoso e audacioso”.

Um homem considerado pela polícia como sendo de alta periculosidade e foragido da justiça cearense foi preso no estado do Piauí. José Elias Paixão, de 48 anos, o “Zé Wilson”, responde procedimentos por crimes de tráfico de drogas e assaltos a mão armada nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Nova Olinda. Além disso assaltos a bancos no estado do Piauí e foi preso naquele estado mais precisamente no município de Betânia.

A ação foi coordenada por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro, com o apoio do 20° Batalhão de Paulistana (PI). Contra Zé Wilson existem três mandados de prisões por condenações expedidos por comarcas do Cariri. O levantamento para descobrir o seu paradeiro foi promovido por policiais civis de Juazeiro e o mesmo possui extensa ficha criminal e considerado “perigoso e audacioso”.

Ele é investigado, também, por crimes de latrocínios (roubo seguido de morte) e foi apresentado na Delegacia de Paulistana (PI) para os procedimentos cabíveis, estando recolhido à cadeia daquela cidade à disposição da justiça cearense. A Polícia Civil de Juazeiro aproveita para informar o número do WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (2157-8021), a fim de acolher denúncias com garantia do sigilo em relação à fonte informadora.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.