News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar detém homem com simulacro de pistola em Araripe

Polícia Militar detém homem com simulacro de pistola em Araripe

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Suspeito já responde inquéritos policiais por lesão corporal, ameaça, furto, assalto além de violação a lei Maria da Penha, diz a polícia.

A Polícia Militar deteve, por volta das 11h30min desta terça-feira (1), um homem em posse de simulacro de arma de fogo em Araripe. O fato ocorreu no interior de uma loja de celulares, situada na Rua do Comércio, no centro da cidade.

A ação policial aconteceu após a PM ter recebido uma denúncia, de que um individuo desconhecido estaria em atitude suspeita num estabelecimento comercial na área central de Araripe. Uma patrulha militar dirigiu-se até o local onde abordou o suspeito, o qual segundo os militares que atenderam a ocorrência o mesmo estava portando um simulacro de Pistola.

O homem foi identificado como sendo o fortalezense, José Carlos de Sousa, de 38 anos, residente em Campos Sales-CE. Ele juntamente com o objeto foi levado a delegacia de Policia Civil do município, onde o delegado plantonista, diante da analise dos fatos, lavrou um TCO, com base no art. 19 da Lei das Contravenções Penais e liberou o acusado no comprometimento de comparecer em juízo.

Segundo a Polícia Militar, ao ser consultado no sistema da SSPDS-CE, foi constatado que José Carlos já responde aos seguintes infrações lesão corporal, ameaça, furto, assalto além de Violação a Lei Maria da Penha.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.