News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar apreende drogas e munições no cariri; dois homens foram conduzidos a DP

Polícia Militar apreende drogas e munições no cariri; dois homens foram conduzidos a DP

Foto: Polícia Militar

Em duas ações distantes da Polícia Militar apreendeu neste final de semana no cariri, cinco munições calibre 12, outras três calibre 32, uma balança de precisão, 12 gramas de crack e 14 de maconha.

Em Crato ontem (6) por volta das 18h30min, a equipe militar Raio 03, juntamente com o Raio 02 ( Fiscal Raio) após averiguarem denúncia de tráfico de drogas num imóvel localizado na Rua Padre Xavier, bairro Parque Recreio, apreenderam cinco munições calibre 12 e outras calibre 32, uma balança de precisão, 12 gramas de crack

No local os policiais avistaram uma pessoa sentada na calçada, esta que ao perceber a chegada da PM saiu correndo e adentrou no matagal, deixando pra trás uma sacola contendo os itens apreendidos. As equipes fizeram o cerco, mas não conseguiram capturar o suspeito. Os objetos ilícitos foram apresentados na delegacia regional do Crato.

Antes no sábado em Juazeiro do Norte, por volta das 16h50mim as guarnições do moto patrulhamento, MPs 03 e 04 em ronda pelo bairro João Cabral avistaram dois indivíduos em situação suspeita na rua Jaime Dorcy próximo ao cruzamento com a Avenida Ailton Gomes. Os PM’S acionaram o sinal sonoro e deram ordem de parada que não foi atendida pelos suspeitos que tentaram e empreenderam fuga, sendo acompanhados pela composição e desistiram de fugir .

Durante ação a ofensiva, os policiais avistaram o garupeiro lançando um volume em baixo de um veículo. Ao averiguarem o objeto dispensado pelo suspeito, os militares constataram de que se tratam de um pacote contendo 14 gramas de maconha. Os indivíduos foram identificados como, Jhonyson Thiago do Nascimento, de 24 anos e Cícero Leonardo Ferreira dos Santos, de 25 ambos residentes no Bairro Campo Alegre em Juazeiro do Norte. Os dois juntamente com a droga foram apresentados na 20ªDRPC.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.