News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar apreende cerca de quatro quilos de drogas e prende três suspeitos em Crato

Polícia Militar apreende cerca de quatro quilos de drogas e prende três suspeitos em Crato

Foto: Divulgação

Por volta das 11h30min desta sexta-feira (04), uma Equipe do Moto Patrulhamento foi acionada pela equipe da Força Tática para realizar a abordagem a um veículo Santana cor azul na saída da vila São Bento. De imediato, a equipe se deslocou ao local, onde encontrou o veículo descrito, de placa LIJ 4324, vindo sentido avenida Tomás Osternes.

Nesse sentido, a equipe retornou e realizou a abordagem na rua Júlio Mathias de Oliveira. No carro, estavam Elaine da Silva Lima e Jocenar Pereira Neres e seus dois filhos. Na busca, foi encontrado quatro tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 3,526 kg na bolsa de Elaine, a qual falou que ia entregar a Thiago, que esperava em uma moto prata no Serrano.

De imediato, a equipe se deslocou até o local, onde foi encontrado Thiago da Silva Zumba, numa moto CG Titan HXB 3729 prata. O suspeito confessou que estava esperando essa encomenda para deixar em cima Serra do Belmonte.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apreendido os respectivos veículos à Delegacia Regional do Crato para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência News Cariri

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.