News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil do Crato prende suspeito de participar de homicídio ocorrido no Conjunto Novo Crato

Polícia Civil do Crato prende suspeito de participar de homicídio ocorrido no Conjunto Novo Crato

Foto: Redes sociais

Justiça também decretou a prisão do coautor do crime, o qual já se encontrava preso em flagrante por outro delito.

Agentes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato capturaram nesta terça-feira (1), um homem foragido da Justiça do município. De acordo com a Polícia, ele é suspeito de participação no homicídio de Carlos Fabrício Albino Lopes, de 23 anos o “Fabrício” como era mais conhecida a vítima, morto a tiros.

O crime ocorreu no início da noite dia 26 de março de 2021, nas imediações da casa onde o jovem assassinado residia na Rua Roberto Marinho, Conjunto Novo Crato. Na ocasião, dois indivíduos que trafegavam a pé abordaram Fabrício quando após uma discussão banal praticaram o homicídio fugindo em seguida tomando destino ignorado, enquanto a vítima morria no local. Segundo a Polícia, “Fabrício” era investigado por crimes de tráfico de drogas e furtos.

  • SAIBA MAIS

Assim que o assassinato foi noticiado à delegacia, policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Crato deram início as investigações que culminaram na identificação da dupla acusada e representado judicialmente pela decretação da prisão dos suspeitos.

Na manhã desta terça-feira, em posse do mandado de prisão expedido pela justiça cratense, investigadores da 19ª DRPC localizaram no bairro Zacarias Gonçalves (Matadouro), o indiciado, Antônio Ferreira da Silva, vulgo “Netinho”. O homem foi preso e levado à delegacia para tomadas das medidas legais. Segundo a Polícia Civil, o poder judiciário também decretou a prisão de Anderson Romualdo, investigado por coautoria do homicídio, o qual já se encontrava preso em flagrante por outro crime.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88-3102.1285, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa – NHPP da Delegacia Regional de Crato, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.