Polícia age rápido e prende acusado após furto à loja da Mob Telecom em Juazeiro do Norte

0
Foto: Divulgação

Um destacamento da Polícia Militar prendeu um homem acusado de furtar itens de uma loja da Mob Telecom, na manhã desta segunda-feira (14), em Juazeiro do Norte.

De acordo com a apuração realizada pelo site News Cariri, por volta das 08h, uma composição da PM estava passando em frente ao estabelecimento comercial Mob Telecom, quando a vítima acenou para a viatura e informou que acabara de abrir o comércio e constatou que foi arrombado.

A vítima informou que foram subtraídos um notebook da marca Lenovo, um gelágua, a quantia de R$ 37,00 em espécie, um cartão da loja e um par de óculos. A mesma foi orientada pelos oficiais a registrar um boletim de ocorrência e enviar as imagens do estabelecimento, no intuito de identificar o acusado.

Já de posse das imagens, após compartilhamento e apoio da equipe do SAI do 2°BPM,  os militares conseguiram identificar o acusado e efetuaram a prisão do mesmo na Av. Castelo Branco, próximo ao Supermercado Econômico do Bairro Santa Tereza.

O acusado, identificado como Francisco Silva dos Santos, morador do bairro Santa Tereza, se recusou a informar onde teria guardado os objetos furtados, e ainda assim foi dada voz de prisão, com  a condução do mesmo a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, sendo apresentado a Drª. Cícera, delegada de plantão. As diligências continuam no momento no intuito de localizar os objetos furtados.

Fonte: Agência News Cariri 

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !