PMCE captura suspeito de violência doméstica e apreende espingarda e munições em Jardim

0
Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, nesse domingo (13), a prisão em flagrante de um homem suspeito de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira. A captura ocorreu na cidade de Jardim, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (2ªCia/2⁰BPM) foram acionados para checar uma denúncia de violência doméstica, na localidade Sítio Riacho. Conforme levantamentos policiais, a vítima teria sido agredida pelo ex-companheiro. Para tentar fugir, ela teria se refugiado na casa de uma parente. Ainda durante a ação, o homem teria utilizado uma arma de fogo.

Ao tomarem conhecimento sobre a localização do suspeito, os policiais diligenciaram em direção a um estabelecimento comercial onde ele estaria. Durante a abordagem, os PMs localizaram o suspeito de 50 anos, com antecedente por crime contra a administração pública. Junto a ele foram apreendidas cinco munições e uma espingarda calibre .12.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o homem foi autuado por lesão corporal no contexto da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Jardim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável por conduzir a investigação policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3555-1959, da Delegacia Municipal de Jardim.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !