News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PC-CE Juazeiro do Norte

Segundo as investigações, José Elissandro da Silva, de 45 anos tentou matar a pedradas sua ex-mulher  na época da tentativa de feminicídio com 29 anos. Crime ocorreu em agosto de 2019, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Um homem indiciado por tentativa de feminicídio foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Juazeiro do Norte. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário do município.

A ofensiva foi efetuada por agentes da Delegacia de Combate à Corrupção – DECOR Sul, sediada em Juazeiro do Norte. Segundo as investigações, José Elissandro da Silva, de 45 anos por motivo fútil, e de forma a dificultar a defesa da vítima e em situação de violência doméstica contra a mulher, tentou matar a pedradas sua ex-companheira na época com 29 anos. O crime ocorreu por volta das 22h20min do dia 25 de agosto de 2019, na Rua São Pedro nas imediações do Hospital Estefânia Rocha Lima, no bairro Romeirão.

Saiba mais: 

Na época, José Elissandro acabou preso, mas no dia 01 de fevereiro de 2021, conforme decisão exarada em habeas corpus, ele foi posto em liberdade mediante aplicação de medidas cautelares, dentre elas, monitoramento eletrônico, ocorre que, no dia 07 de abril do mesmo ano, o mesmo teve o serviço de monitoração eletrônica interrompido, sendo por essa razão, decretada sua prisão preventiva, a qual foi cumprida na manhã de hoje.

Diante disso, o suspeito foi apresentado na delegacia de policia civil e após a adoção das medidas cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública Masculina, em Juazeiro do Norte, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.