News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ônibus que saiu de Juazeiro do Norte capotou na Bahia deixando 4 mortos e mais de 20 feridos

Ônibus que saiu de Juazeiro do Norte capotou na Bahia deixando 4 mortos e mais de 20 feridos

Ônibus da empresa Catedral passou por Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)

Um ônibus da empresa Catedral que passou por Juazeiro do Norte no começo da tarde de segunda-feira capotou no estado da Bahia deixando um saldo negativo de quatro mortos e cerca de 20 passageiros feridos.

Um ônibus da empresa Catedral que passou por Juazeiro do Norte no começo da tarde de segunda-feira capotou no estado da Bahia deixando um saldo negativo de quatro mortos e cerca de 20 passageiros feridos. Ele passaria por Brasília e o ponto final seria São Paulo. Na passagem pelo Cariri deixou alguns e apanhou outros poucos passageiros de cidades diferentes, mas, estes, em contato com familiares, disseram estar bem.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira na BR-020 mais precisamente no município de Correntina (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o coletivo seguia para Brasília e, ao cruzar o entroncamento da BR-349, o motorista perdeu o controle da direção quando invadiu a BR-020, subiu um canteiro e tombou.

Os agentes federais disseram desconhecer as causas que levaram o condutor do veículo a perder o controle de direção. No local, estiveram militares do Corpo de Bombeiros e profissionais de saúde do SAMU socorrendo os feridos após constatarem quatro óbitos. Os passageiros feridos terminaram encaminhados para hospitais próximos nas cidades de Posse, Alvorada do Norte e Buritinópolis (GO) e os nomes não foram divulgados pela PRF.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.