News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Óbito de ex-presidiário juazeirense sob a ótica de morte suspeita

Óbito de ex-presidiário juazeirense sob a ótica de morte suspeita

Zé Ivan respondia alguns procedimentos criminais (Foto: Reprodução)

Ele respondia procedimentos por crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Juazeiro, além de tráfico de drogas em Crato.

Foi necropsiado nesta quarta-feira na Perícia Forense do Cariri o corpo do ex-presidiário José Ivan dos Santos Nascimento, de 30 anos, que residia na Rua Daniela Matos de Mendonça da localidade denominada Cidade de Deus no bairro (São José) em Juazeiro do Norte. O mesmo faleceu em casa e foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito da Faculdade de Medicina de Barbalha. Como este tinha sido lesionado a tiros há alguns anos, o pessoal do SVO achou por bem que fosse levado até à Pefoce sob a condição de morte suspeita.

Ele respondia procedimentos por crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Juazeiro, além de tráfico de drogas em Crato. Uma das prisões de Zé Ivan aconteceu no dia 29 de junho de 2014 após ameaçar e agredir sua companheira Cícera Daniele da Silva, então com 19 anos. Ela tinha manifestado o desejo de ir a um banho com uma colega e ele não deixou. Nisso, ficou em casa, mas diante de um Zé Ivan irritado ante a vontade da esposa ir passear sozinha. Houve discussão e o mesmo passou a agredi-la até ameaçando-a na frente dos policiais, sendo preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.