News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulheres se “atracam” na via pública em Juazeiro com uma ferida e agressora corre ao ver a PM

Mulheres se “atracam” na via pública em Juazeiro com uma ferida e agressora corre ao ver a PM

Agressora corre ao ver a chegada de uma viatura da polícia (Foto: Reprodução)

Uma discussão por motivos banais seguida de luta corporal entre duas mulheres foi registrada no início da tarde de sábado na Avenida Carlos Cruz

Uma discussão por motivos banais seguida de luta corporal entre duas mulheres foi registrada no início da tarde de sábado na Avenida Carlos Cruz bem no cruzamento com a Ailton Gomes (Franciscanos). Em meio ao conflito, uma delas apanhou uma garrafa e atingiu a outra com uma lesão leve. Por coincidência, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passava no local e, quando a agressora viu, tentou fugir em desabalada carreira.

Todavia, terminou contida pelos PMs e levada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Já a vítima terminou socorrida à UPA Limoeiro para receber atendimento ambulatorial. São mulheres que, normalmente, ficam naquele calçadão da Avenida Carlos Cruz e a redação do Site Miséria não conseguiu suas identificações. Na hora do entrevero, muitos passam e se mantém indiferentes à situação, enquanto condutores de veículos buzinam. Existem ainda os que filmam ou fotografam.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.