News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher é presa pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas em Crato

Mulher é presa pela Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas em Crato

Foto: Redes sociais

Rayane Daniele dos Santos Bezerra, teria pago a uma diarista para fazer uma limpeza da casa em troca de drogas, afirma a Polícia Civil.

Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado-NUCCOR da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, prenderam em flagrante uma mulher por suspeita de tráfico de drogas no município. A presa é a pessoa de Rayane Daniele dos Santos Bezerra. O companheiro dela, Wanderson da Silva Aguiar, de 32 anos, vulgo “Andinho”, foi preso pelo grupamento RAIO na tarde do dia 7 de março, também pela a mesma modalidade de crime.

Após a prisão de “Andinho”, Policiais Civis deram continuidade às diligências e campanas nos arredores da residência onde ocorreu a prisão dele, feita pela Polícia Militar. No dia ontem (8) por volta das 13h00min, os agentes abordaram uma mulher que iria fazer uma limpeza da casa em troca de drogas, estas oferecidas, segundo a Polícia Civil, por Rayane. Desta forma, foi dada voz de prisão a acusada que foi conduzida à 19ª DRPC do Crato, e autuada pelo crime de tráfico de drogas, art. 33 da Lei Federal 11.343/2006.

SAIBA MAIS: 

A prisão de Rayane ocorreu no Bairro Novo Lameiro, em Crato, em uma residência de luxo que, à primeira vista, parece se tratar de local para guardar drogas. A mulher que recebeu o entorpecente como pagamento também foi autuada pelo artigo 28 da mesma lei.

  • Delegacia Regional de Crato
  • NUCCOR
  • Denúncias, Tel/WhatsApp: 88-3102 1285
  • O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.