News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista de Van é conduzido a DP suspeito de embriaguez ao volante em Penaforte

Motorista de Van é conduzido a DP suspeito de embriaguez ao volante em Penaforte

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Suspeito se recusou a fazer o exame do etilômetro, porém na Delegacia foi preenchido o termo de constatação de embriaguez.

Um motorista de Van foi preso por embriaguez ao volante, na noite desta sexta-feira (11), no Pátio do Posto Limarques, localizado as margens da BR 116, em Penaforte-CE.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30min a equipe de serviço no destacamento PM do município, Sargento Ribeiro, Cabos Fabrício, Rodrigues e Almeida foi solicitada via 190 para verificar um caso de possível embriaguez ao volante nas proximidades da Pizzaria Asa Branca e do Posto Limarques, paralelos à BR 116.

Chegando ao local o policiamento se deparou com o motorista Eduardo Rodrigues de Carvalho, de 40 anos residente no Bairro Boa Vista, em Arapiraca, estado de Alagoas num veiculo Fiat modelo van ducato furgão de placa ORD-4C44 apresentando visíveis sinais de embriaguez.

De pronto o suspeito foi conduzido ao Posto da PRF em Milagres/CE onde se recusou a fazer o exame do etilômetro, porém foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi preenchido o termo de constatação de embriaguez. Segundo os militares, o delegado plantonista fez lavrar ato de prisão em flagrante por infração ao art. 306, CTB.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.