News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista de aplicativo está desaparecido no Cariri e família desesperada

Motorista de aplicativo está desaparecido no Cariri e família desesperada

“Renato Motorista” está desaparecido desde terça-feira (Foto: Divulgação)

A esposa dele disse que sua última mensagem lhe fora passada por volta das 8 horas da manhã de terça-feira afirmando que já estava chegando a Juazeiro.

O motorista de aplicativo José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, bastante conhecido como “Renato Motorista”, está desaparecido desde terça-feira e a família se encontra desesperada. Eles estão recorrendo aos órgãos de imprensa e redes sociais para divulgar o fato além de terem registrado um BO (Boletim de Ocorrência) nesta quarta-feira na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte.

O mesmo teria sido convocado para apanhar uns passageiros na madrugada da terça-feira numa festa de casamento em Crato para deixá-los no município de Nova Olinda. A esposa dele, Aline Oliveira, disse que sua última mensagem lhe fora passada por volta das 8 horas da manhã daquele dia afirmando que estaria chegando a Juazeiro e iria consertar o carro por ter apresentado defeito.

Renato mora com os pais no Sítio Carás do Umari na zona rural de Juazeiro e, no momento, está construindo sua casa no Sítio Barro Vermelho na zona rural de Barbalha. O carro dele é um veículo Gol de cor branca e placas PMK0B17 e já foi detectado em Fortaleza pelo coletor de tráfego de veículos. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 da Polícia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.