News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista arremessado do carro em Barbalha e idosa morre noutro acidente

Motorista arremessado do carro em Barbalha e idosa morre noutro acidente

Carro quase atravessa a rodovia estadual, mas ficou sobre o canteiro (Foto: Reprodução)

O motorista do veículo caiu na estrada perto de um posto de combustíveis, sendo socorrido ao hospital pelo SAMU em estado considerado grave.

Acidentes em Barbalha deixaram o saldo negativo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Por volta das 17h30min desta quinta-feira o motorista de um veículo Fiat Uno de cor branca perdeu o controle de direção ao sobrar numa curva quando trafegava pela Avenida Sampaio na saída de Barbalha. O carro capotou e foi parar na mureta de proteção da rodovia que liga àquele município a Juazeiro do Norte.

O motorista foi arremessado do veículo e caiu na estrada perto de um posto de combustíveis, sendo socorrido ao hospital pelo SAMU em estado considerado grave. O Fiat quase atravessa a pista de rolamento no sentido contrário ao que trafegava e a reportagem do Site Miséria não conseguiu a sua identificação. Uma patrulha da Companhia Militar de Barbalha esteve no local adotando as providências.

ÓBITO – Já por volta das 23h30min desta quinta-feira a aposentada Maria Silva de Oliveira, de 77 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ela residia na Rua Coronel Jota (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha e, na noite do dia 21 de fevereiro, foi atropelada por um veículo perto de casa. A idosa terminou socorrida ao hospital, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos falecendo 17 dias após o acidente.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.