Morre fotografo Bebeto Vieira, vítima de um infarte fulminante em Juazeiro do Norte

0
Imagem: Arquivo Pessoal/Reprodução 

O fato aconteceu na noite desta terça-feira na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto) e ele ainda foi encontrado agonizando, mas logo o óbito constatado.

Uma fatalidade com o conhecido fotógrafo, cinegrafista e radialista Bebeto Vieira aconteceu na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte. José Roberto Vieira da Silva passou mal durante partida de futebol e seguia para sua casa na Rua Menino Jesus de Praga, 145 (Bairro Novo Juazeiro) quando caiu de sua moto supostamente em decorrência de um infarto fulminante. O fato aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Aeroporto) e ele ainda foi encontrado agonizando, mas logo o óbito constatado pelos profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.

Bebeto nasceu no dia 6 de fevereiro de 1974 e, mês passado, tinha comemorado a passagem dos 48 anos de idade. O corpo dele foi recolhido pela rabecão a fim de ser necropsiado esta manhã na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro. O mesmo era muito conhecido em nossa cidade onde há 26 anos trabalhava na área de fotografias e filmagens quando detinha grande conceito. Uma atividade que abraçou motivado pelo irmão João Martes. Bebeto era muito conhecido e querido e foi um dos pioneiros no manuseio e trabalhos com drones na região do Cariri.

Recentemente, ele produziu um vídeo juntamente com o seu colega Segundo mostrando todos os setores e detalhes da nova Arena Romeirão acompanhando o narrador esportivo Delton Sá naquela praça de esportes. Era um apaixonado pela fotografia e estava sempre buscando se modernizar. O sepultamento de Bebeto será no Cemitério do Socorro, mas ainda não há informações relacionadas com o velório que ficará sob a responsabilidade da Funerária Vida.

Reprtagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !