Menor morre no HRC em Juazeiro após pular num açude e furar o corpo numa estaca em Aurora

0
Victor Emanuel tinha 13 anos (Foto: Reprodução)

O estudante Victor Emanuel Saraiva Batista, de 13 anos, que residia no Sítio Espinheiro na zona rural de Aurora, morreu no fim da manhã desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

O estudante Victor Emanuel Saraiva Batista, de 13 anos, que residia no Sítio Espinheiro na zona rural de Aurora, morreu no fim da manhã desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 8 horas do último sábado (26) ele tomava banho com amiguinhos num riacho da localidade o qual recebeu muita água em decorrência das boas chuvas dos últimos dias no município, chegando a cobrir uma cerca próxima ao reservatório.

O garoto subiu numa árvore para pular no riacho e assim o fez. Todavia, o corpo foi de encontro a uma dessas pontiagudas estacas da cerca encoberta pela água. Ela atingiu a coxa e atravessou quase saindo na virilha do menor. Inicialmente, foi socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, mas faleceu cinco dias após. O velório será na casa de Victor no Sítio Espinheiro com sepultamento no fim de semana já que o seu pai e representante comercial, Manoel Batista, é aguardado procedente do Estado do Pará.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !