News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Leilão da Receita tem celulares Xiaomi, iPads, jogos de Nintendo Switch, PS4 e mais

Leilão da Receita tem celulares Xiaomi, iPads, jogos de Nintendo Switch, PS4 e mais

Leilão da Receita tem celulares, iPads e jogos de PS4 (Crédito: Oficina da Net)

A Receita Federal está se preparando para mais um leilão em Curitiba, no Paraná, e começou a receber lances para os lotes. Veja os produtos deste leilão!

Um novo leilão da Receita Federal está para acontecer em Curitiba (PR) no fim deste mês e as primeiras ofertas e lances já estão sendo enviadas para o órgão brasileiro. Dentre os lotes, temos eletrônicos com ofertas de no mínimo de R$ 500, como os celulares Poco X3 e Redmi Note 7. Além dos celulares da Xiaomi, alguns lotes oferecem unidades de iPads, jogos de videogame como Nintendo Switch e PlayStation 4, SSDs, cartões de memória, caixas de som e muito mais.

Leilão da Receita tem celulares, iPads e jogos de PS4

No total, o leilão oferece 15 lotes de produtos eletrônicos, composto pelos mais variados tipos de produtos, indo desde celulares até robôs aspiradores e balanças inteligentes. Veja abaixo a lista de produtos de cada lote:

  • Como participar do leilão da Receita Federal?

Os produtos leiloados pela Receita Federal são apreendidos por abandono ou situação irregular no Brasil nas diversas operações em todo território nacional, conforme bem antecipado pelo Oficina da Net. Para participar, os interessados precisam estar com todas as suas pendências em dia e se atentar com os seguintes requisitos:

  • obter um código de acesso pelo Portal e-CAC

Além disso, é necessário ler o edital com calma, pois nem todos os lotes aceitam ofertas de pessoas físicas, por exemplo. Depois, acesse o site da Receita em receita.fazenda.gov.br para ofertar seus lances.

Desde a última segunda-feira (21), a Receita Federal está recebendo as ofertas e lances e irá registrá-las até o próximo dia 28 às 21h. No dia 29 acontece a fase de classificação às 9h. A partir das 10h está prevista para ocorrer a sessão para lances.

Via: Tecnoblog

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.