News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrões numa moto atropelam cão no Cariri e são presos ao baterem numa árvore

Ladrões numa moto atropelam cão no Cariri e são presos ao baterem numa árvore

Momento em que a dupla bateu numa árvore em Nova Olinda (Foto: Divulgação)

A dupla fugiu em uma moto na direção de Nova Olinda, mas foi localizada na CE-388 por uma patrulha daquela cidade e houve perseguição pelas ruas do bairro Vila Alta.

Um jovem foi preso e um menor apreendido na noite desta quinta-feira em Nova Olinda após roubos no vizinho município de Altaneira. Por volta das 20 horas a polícia foi avisada sobre assalto contra duas garotas no calçadão no centro de Altaneira. A dupla fugiu numa moto na direção de Nova Olinda, mas foi localizada na CE-388 já por uma patrulha daquela cidade com o Subtenente Canuto, o Sargento Flávio Ribeiro, o Soldado Araújo e houve perseguição pelas ruas do bairro Vila Alta.

Os assaltantes atropelaram um cão quando perderam o equilíbrio do veículo e ainda bateram numa árvore na Rua São José. Em poder do adolescente de iniciais D. X da S., de 14 anos, residente em Nova Olinda, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo e uma chave de roda. Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer o mesmo ao hospital local, sendo transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha ante a suspeita de traumatismo craniano.

Enquanto isso o jovem Márcio Alves Gusmão, de 21 anos, residente em Santana do Cariri, foi apresentado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato com um celular, dois relógios e R$ 55,00 das vítimas. Já a moto tinha a placa adulterada e foi recolhida na operação que teve ainda o apoio do Subtenente Duarte e do Cabo Roberto, respectivamente, dos destacamentos de Altaneira e Santana do Cariri.

OUTROS – Esta semana tivemos a prisão por furto num estabelecimento comercial no Juazeiro e outra por receptação em Várzea Alegre. Na primeira cidade o fato aconteceu no antigo prédio da Novo Rio Veículos, onde os seguranças da empresa Guardião Monitoramento detiveram duas pessoas. Francisco P. Sousa, de 41, e Antonio G. Rodrigues, de 42 anos, entraram no estabelecimento e furtavam fios quando foram presos em flagrante.

Já em Várzea Alegre a equipe RAIO 03 soube que as carabinas furtadas no último dia 24 de fevereiro estavam no Sitio Mirador na zona rural do município quando foi até lá. No local, os PMs encontraram três pessoas que ainda tentaram fugir por um matagal, mas foram alcançadas e presas. Os policiais recolheram duas carabinas calibre 5.5 e 6.0 no quintal da residência e um deles vai responder por receptação ao dizer que tinha comprado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.