News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Internautas invadem redes sociais e protestam contra jogo anunciado para inauguração do Romeirão

Internautas invadem redes sociais e protestam contra jogo anunciado para inauguração do Romeirão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi divulgado no blog do jornalista Mário Kemps na tarde desta segunda-feira (21) de que será realizado um jogo entre um combinado de Ceará e Fortaleza contra uma seleção do Cariri para a inauguração da Arena Romeirão, dia 28 de março, em Juazeiro do Norte. A matéria diz ainda que na reunião com o governador Camilo Santana estavam o vice -presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, e os presidentes de Ceará e Fortaleza, Robinson de Castro e Marcelo Paz, respectivamente. A notícia parece não ter agradado aos torcedores.

Nos programas esportivos de rádios da região, vários torcedores ligaram se posicionando contrários a participação de Ceará e Fortaleza. No programa Replay, no canal do Youtube, Replay com Toni Sousa internautas invadiram o chat e o Instagram do canal com mensagens criticando. A maioria gostaria de um clássico entra Icasa e Guarani com ex-jogadores. Seria uma forma de homenagear aqueles que fizeram história no Romeirão antigo e com os principais clubes da cidade. Em uma enquete realizada pelo Instagram 75% votaram contra ao jogo tendo o combinado Ceará e Fortaleza.

O presidente do Guarani, Marciano Custódio, participou do Replay e disse que não foi procurado por ninguém do governo para falar sobre o assunto. O diretor executo do Icasa, Fabiano Rodrigues, disse em entrevista ao repórter Aluisio Vilar, da Vale FM, que não sabia de nada. A ausência de diretores dos clubes de Juazeiro do Norte foi outro ponto bastante criticado por torcedores.

Marciano Custódio, ainda no programa Replay, disse que irá procurar o presidente do Icasa, Francisco Leite Bezerra, o França, para propôr ao governo estadual que Icasa e Guarani, com ex-jogadores, participem da inauguração com um clássico na inauguração.

Um internauta chegou a sugerir que se for para o Governo do Estado gastar com Ceará e Fortaleza poderia gastar com passagens para jogadores como Júnior Xuxa, Alcimar, Pantico, Djalma, Jerson, Niel, Clodoaldo, Nasa, entre outros que estão morando fora da região e fizeram história com o Icasa e Guarani para que possam participar da partida.

Reportagem deToni Sousa/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.