News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homicídio à bala na zona rural de Juazeiro do Norte

Homicídio à bala na zona rural de Juazeiro do Norte

Crime aconteceu perto da casa da vítima no Sítio Logradouro em Juazeiro (Foto: Arquivo/F5 Cariri)

A vítima aparecia em procedimento como testemunha de um crime de violência doméstica, em julho de 2016 em Juazeiro do Norte.

O agricultor Fábio Silvério Barros de Andrade, de 34 anos, morreu por volta das 23 horas desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Foi o quarto homicídio do mês de março que já é 100% mais violento que o terceiro mês do ano passado. Além disso o 25º assassinato de 2022 em nossa cidade.

Ele residia no Sítio Logradouro na zona rural de Juazeiro e foi baleado perto de sua casa por volta das 17 horas de ontem, falecendo no hospital cerca de cinco horas depois. Fábio já tinha trabalhado na Igreja dos Salesianos em Juazeiro e aparecia em procedimento como testemunha de um crime de violência doméstica, em julho de 2016 em Juazeiro, o qual indiciou Cícero Batista de Freitas.

O último homicídio no Sítio Logradouro tinha acontecido no dia 21 de junho de 2017 quando Carlos Antonio Ferreira da Silva, de 55 anos, que era apelidado por “Neném Macaco”, foi executado a tiros. Ele morava naquela localidade e o crime foi praticado por quatro homens em duas motos na estrada de acesso. A vítima respondia por crimes de furto qualificado, violência doméstica e receptação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.