News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem preso em Juazeiro furtando moto do estacionamento de supermercado

Homem preso em Juazeiro furtando moto do estacionamento de supermercado

Adriano foi levado à presença da delegada plantonista na 20ª DRPC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira quando tentava furtar uma motocicleta do estacionamento de supermercado em Juazeiro do Norte

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira quando tentava furtar uma motocicleta do estacionamento de supermercado em Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min a polícia soube que o mesmo estava detido por populares no Supermercado Diniz Econômico da Avenida Aílton Gomes (Bairro José Geraldo da Cruz) após tentar levar consigo a moto Honda Start CG 160 cor vermelha do estacionamento a qual pertence a um jovem de 26 anos, funcionário do estabelecimento.

Imediatamente uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Tenente Dantas, o Sargento Aires e os Soldados Júlio Silva e Lemos foi ao local quando prendeu Adriano Beserra de Sousa, de 39 anos, residente na Rua Santana Soares (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. O mesmo terminou apresentado à delegada plantonista, Cícera de Jesus, na 20ª Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Adriano não respondia procedimentos criminais.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.