News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é detido pela Polícia Militar após furtar motocicleta em Nova Olinda

Homem é detido pela Polícia Militar após furtar motocicleta em Nova Olinda

Foto: Redes sociais

Segundo o Boletim da Ocorrência, suspeito conversou o delito acrescentado que iria devolver o veículo no outro dia.

Um homem foi detido depois de furtar uma motocicleta em Nova Olinda-CE nesta quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h15min populares informaram ao destacamento PM do município, que um indivíduo estava trafegando pela CE 292 nas proximidades da ladeira do Zuzinha, sentido distrito de Aratama, Assaré em atitude suspeita empurrando uma motocicleta moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa DVX 0837 o veiculo estando com a corrente caída.

O policiamento diligenciou em torno da denúncia culminando na abordagem ao suspeito, no sítio Boa Vista, em Santana do Cariri. O homem foi identificado como Miguel da Silva Santos, apelidado por “Guel”, de 32 anos, residente no Bairro Vila Alta, Nova Olinda. A polícia ao consultar a placa do veiculo, constatou que a moto teria sido furtada durante a madrugada no Sítio Zabelê, em Nova Olinda.

De acordo com o registro da ocorrência, “Guel” conversou ter praticado o furto acrescentando que tinha pego a motocicleta para ir embora do local onde cometeu o delito, mas que posteriormente iria devolver o veiculo. Ele juntamente com a moto foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato onde a autoridade policial determinou a lavratura de um Boletim de ocorrência em desfavor do suspeito.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.