Homem cai da bicicleta em Juazeiro e morre ao sofrer traumatismo craniano

0
Acidente aconteceu na confluência da Avenida Ailton Gomes com a Rua Joaquim da Rocha (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, mas a identificação só ocorreu à tarde quando mantiveram contatos com números da agenda do seu celular.

Um homem caiu de sua bicicleta e morreu em Juazeiro do Norte quando trafegava na confluência da Avenida Ailton Gomes com a Rua Joaquim da Rocha (Pirajá). Cícero Firmino da Silva, de 51 anos, residia na Rua São Lázaro (Triângulo) e sofreu traumatismo craniano ao bater com a cabeça no solo. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, mas a identificação só ocorreu à tarde quando mantiveram contatos com números da agenda do seu telefone celular

Foi a oitava morte em decorrência de acidente de trânsito este ano em Juazeiro ou 24% em relação às 33 registradas no decorrer do ano passado. A última deste ano tinha acontecido dia 27 de março quando a comerciária Flávia de Lima Duarte, de 40 anos, a “Flavinha” que residia na Rua Santa Isabel (Pirajá), morreu após perder o controle e bater sua moto na parede de uma casa na Rua Frei Damião, perto do CT Praxedão no bairro Lagoa Seca.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !