News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota que teve a companheira assassinada em Juazeiro foi presa com muita droga

Garota que teve a companheira assassinada em Juazeiro foi presa com muita droga

Pabline foi presa com grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira em Juazeiro (Foto: Arquivo)

Garota que teve a companheira assassinada.

Mais uma expressiva ação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte aconteceu na tarde desta terça-feira a partir de averiguações feitas por militares da Subagência de Inteligência do 2º BPM. Por volta das 17 horas, numa casa na Rua José de Alencar (João Cabral) policiais militares prenderam a jovem Pabline Bezerra Soares, de 26 anos, com grande quantidade de drogas entre cocaína, crack e maconha.

Após as informações repassadas pela Subagência e a coordenação do oficial de dia, equipes da Força Tática estiveram no local, onde prenderam a garota. Ela já responde vários procedimentos por tráfico de drogas em Juazeiro e até já foi vítima de tentativa de homicídio na tarde do dia 15 de outubro do ano passado na Rua Beata Maria de Araújo no mesmo bairro João Cabral.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na oportunidade, quatro homens encapuzados num Corolla e gritando palavras de ordens efetuaram os tiros. No local, morreu sua companheira no caso Agatha Rebeca Cardoso Vieira, de 25 anos, enquanto Pabline saiu baleada e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri. O acusado deste crime é Cicero Edilson da Silva Farias, de 20 anos, que está preso e é apontado como mentor intelectual e um dos executores da chamada Chacina do Triângulo quando cinco pessoas foram assassinadas e várias saíram feridas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.