Foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável na Bahia é preso em Caririaçu-CE

0
Foto: Arquivo/ F5 Cariri

Localização do foragido se deu após a constatação de que ele havia sido vacinado contra Covid-19, no município de Caririaçu-CE.

Um homem que estava foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Curaçá, no estado da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (16), na zona rural de Caririaçu, na região do cariri cearense. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, em aberto.

A prisão ocorreu numa ação conjunta da Polícia Civil do estado da Bahia e Polícia Militar do Ceará, através do destacamento de Caririaçu. Após serviço de investigação da Polícia baiana foram repassadas informações para um policial penal do Ceará, que entrou em contato com o comandante da unidade PM do município cearense, Subtenente PM Rocha, dando conta que havia um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da comarca da cidade de Curaçá – BA, em desfavor da pessoa de Pedro Ferreira de Souza, de 47 anos atualmente residente no Sítio Portão em Caririaçu. A localização do foragido se deu após a constatação de que ele havia sido vacinado contra Covid-19 no município cearense.

Diante das informações, uma guarnição comandada Subtenente Rocha se deslocou ao órgão de saúde para obter a confirmação do endereço de Pedro Ferreira no Sítio Portão. O policiamento se deslocou ao local, mas inicialmente o homem não foi encontrando. No final da tarde os PMs voltaram a casa onde o procurado reside e acabou efetuado a prisão dele, O mesmo foi apresentado na delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !