News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Durante patrulhamento, PMCE apreende duas armas de fogo na zona rural de Umari

Durante patrulhamento, PMCE apreende duas armas de fogo na zona rural de Umari

Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu, nessa segunda-feira (28), duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36. As apreensões ocorreram durante patrulhamento de rotina na zona rural de Umari-CE.

Por volta das 17h, a equipe realizava patrulhamento ostensivo naquela localidade quando avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta vermelha. Foi feito o acompanhamento tático, momento em que foi percebido que um dos suspeitos estava com um volume estranho no quadril e, o mesmo jogou o objeto prosseguindo na fuga.

A dupla conseguiu fugir, foram feitas diligências, mas ninguém foi achado. Ao retornar para o lugar onde o material foi abandonado, a composição deparou-se com duas armas de fogo.

O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Ipaumirim para os procedimentos legais. Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os suspeitos. A Corporação ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.