News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dois homens morrem eletrocutados e outro é achado morto em casa na região do cariri

Dois homens morrem eletrocutados e outro é achado morto em casa na região do cariri

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Mortes ocorreram em Crato, Barbalha e Brejo Santo

Duas mortes em decorrência de choque elétrico e um achado de cadáver foram registrados nesta quarta-feira (2), na região do cariri. O primeiro caso ocorreu na cidade do Crato onde por volta das 9 horas, o aposentado de 71 anos, Eliseu Barbosa de Matos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica, no imóvel onde residia na Rua Pedro Gomes de Norões, no bairro Muriti.

Em Barbalha por volta das 15 horas, um homem identificado como Francisco dos Santos Lima, de 32 anos morreu ao ser eletrocutado no Sítio Saco 1, distrito de Arajara. Segundo a polícia, ele se encontrava com um colega de trabalho realizando a manutenção de uma bomba elétrica em um açude quando acabou eletrocutado. O mesmo ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao hospital São Vicente sendo constatado o óbito.

Antes em Brejo Santo, por volta das 9 horas o aposentado Francisco Pergentino Alves de Moura, de 78 anos foi encontrado já em óbito no interior da residência onde morava na Vila São Sebastião. De acordo com a polícia, aparentemente a vítima não apresentava sinais de violência, mas, no entanto para se saber a real causa do óbito, o corpo de seu Francisco foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a necropsia.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.