News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Correios realizam leilão de 21 veículos usados no Ceará

Correios realizam leilão de 21 veículos usados no Ceará

Entre os veículos a serem leiloados estão motocicletas com baú — Foto: Ascom/ Correios

Veículos como motocicletas com baú e furgões foram usados pela empresa em atividades operacionais no estado. A disputa dos lotes ocorre na próxima segunda-feira, dia 4 de abril.

Os Correios vão realizar um leilão pela internet para a venda de 21 veículos que foram usados pela empresa em atividades operacionais no Ceará. São cinco motocicletas com baú, cinco furgões e 11 veículos leves. A disputa dos lotes ocorre na próxima segunda-feira, dia 4 de abril.

O documento está disponível para consulta no endereço eletrônico de licitações. A busca deve ser feita por meio da inserção do número da licitação: 923153 (após carregar a página com informações, clicar em Opções/Listar documentos).

Os interessados podem, antes da data da licitação, visitar os bens para conhecer as suas condições. As visitas devem ser realizadas na unidade dos Correios em Fortaleza onde os veículos estão localizados, conforme condições definidas no edital.

Solicitações de esclarecimentos podem ser feitas por meio do envio de mensagens para o endereço de e-mail licitacoes-rs@correios.com.br.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.