News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Comerciante morre no Cariri atacado por abelhas e atropelado ao pular de trator

Comerciante morre no Cariri atacado por abelhas e atropelado ao pular de trator

Cícero de Valdevino morreu sob as lâminas da máquina na tarde desta segunda-feira em Missão Velha (Fonte: Reprodução/Redes sociais)

O idoso tentou fugir pulando da máquina em movimento, sendo atropelado pelas lâminas da roçadeira rebocada pelo trator.

Um homem morreu enquanto trabalhava com um trator e foi atacado por abelhas na zona rural de Missão Velha, cujo fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 17 horas desta segunda-feira. O comerciante Cícero Valdevino Bezerra, de 78 anos, residia na Rua João Nogueira Jucá no centro da cidade, e estava limpando uma área de sua propriedade no Sítio Juazeirinho (Distrito de Missão Nova) na zona rural do município. Ele atingiu um enxame de abelha quando terminou atacado.

O idoso tentou fugir pulando da máquina em movimento, sendo atropelado pelas lâminas da roçadeira rebocada pelo trator quando teve as pernas esmagadas além do choque anafilático causado pelas picadas dos insetos. Familiares notaram a demora no retorno de Cícero Valdevino para casa e foram ao local se deparando já com o mesmo sem vida após a tragédia que pode ter acontecido bem antes. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Foi algo semelhante ao que aconteceu com o médico e vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio no dia 7 de março de 2021, mas este escapou em virtude do socorro imediato. Ele sofreu ataque de abelhas numa fazenda em Brejo Santo quando aradava faixa de terra com um trator. A máquina atingiu o enxame e o tratorista da fazenda vizinha tratou de socorrer Giovanni que já tinha caído duas vezes ao tentar fugir. Se enrolou num saco plástico e o tirou do local enquanto era também atacado. Naquele dia, Giovanni foi levado às pressas ao Hospital de Brejo Santo pelo próprio filho.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.