News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal é preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Crato

Casal é preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Crato

Foto: Redes sociais

Flagrante aconteceu na Vila São Bento. 1,5KG de maconha foi apreendido duração a ação policial.

Um casal suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi preso em Crato-CE. Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática da 3ªCIA/2ºBPM durante patrulhamento de rotina pela periferia da cidade, por volta das 10h40min desta quinta-feira (3) se depararam na Vila São Bento com um moto taxi transportando como passageira uma mulher em atitude suspeita. Ao abordarem o casal, os policiais apreenderam em posse da mulher, esta identificada como Maria Karina Romão Pereira, de 21 anos, residente em Missão Velha uma mochila contendo no seu interior, 1,5KG de maconha.

1,5KG de maconha foi apreendido duração a ação policial. Foto: Redes sociais

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Maria Karina se responsabilizou pelo entorpecente afirmando que o mototaxista não tinha nada a ver, acrescentando que o mesmo não sabia que ela tinha indo buscar drogas. A mulher ao ser perguntada de quem adquiriu o material ilícito, informou ter pego com um homem que conhecia como “Galego”, e se prontificou em ir até local aonde comprou a maconha.

Os policiais solicitaram apoio ao fiscal de policiamento e junto com sua composição se deslocaram ao endereço indicado pela mulher. Ao chegarem, Maria Karina reconheceu o suspeito, Arthur Mendes Xenofonte Teixeira, de 32 anos, vulgo “Galego”, que mora no Sítio Baixio Verde, em Crato. Diante dos fatos, o casal juntamente com a droga foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.