News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Carro derruba muro na Avenida Padre Cícero em Crato e deixa mulher ferida

Carro derruba muro na Avenida Padre Cícero em Crato e deixa mulher ferida

Dianteira do carro ficou bem estragada no acidente desta tarde em Crato (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira deixou uma mulher feridas e muitos danos materiais no município de Crato.

Um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira deixou uma mulher feridas e muitos danos materiais no município de Crato. Por volta das 15 horas a jovem Rosineide de Melo Bezerra, de 32 anos, dirigia um veículo Fiat Siena de cor cinza pela Avenida Padre Cícero no sentido Juazeiro/Crato acompanhada do seu esposo. Na altura do bairro Muriti a mesma perdeu o controle de direção do carro e saiu da rodovia estadual adentrando um matagal.

O veículo foi esbarrar no muro de uma empresa que faz manutenção em aparelhos de ar condicionado e o derrubou. A dianteira do Fiat ficou muito estragada e populares acionaram o SAMU. Militares do Corpo de Bombeiros de Crato também estiveram no local ante a possibilidade de a vítima ter ficado presa às ferragens o que não aconteceu. Os PMs ajudaram os profissionais de saúde a retirarem Rosineide do carro e esta foi socorrida ao hospital politraumatizada. O seu companheiro sofreu apenas lesões leves.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.