News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Carreta com carga de carne tomba no Cariri numa curva da CE-060 em Caririaçu

Carreta com carga de carne tomba no Cariri numa curva da CE-060 em Caririaçu

Tombo da carreta aconteceu na altura do Sítio Cidade em Caririaçu (Foto: Reprodução)

O veículo de placas RHM2A45 transportava uma carga de carnes da empresa Coopavel com sede em Cascavel (PR) e o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Um acidente com danos materiais foi registrado por volta das 07h30min desta quinta-feira na altura do Sítio Cidade a uma distância média de 5 Km para o centro de Caririaçu. O motorista de uma carreta perdeu o controle de direção numa das curvas da CE-060 e tombou as margens da rodovia estadual que liga os municípios de Caririaçu e Juazeiro. O veículo de placas RHM2A45 transportava uma carga de carnes da empresa Coopavel com sede em Cascavel (PR) e o condutor sofreu apenas ferimentos leves

Esta semana, ou mais precisamente entre o final da tarde e início da noite da última terça-feira, outros dois acidentes tinham sido registrados em Juazeiro e Crato. Na primeira cidade foi num dos trechos do anel viário quando ocorre a batida entre um carro e uma moto a qual ficou enganchada no veículo e o piloto socorrido. Já em Crato o acidente envolveu três motos na Avenida Perimetral deixando todos os condutores feridos.

https://f5cariri.tumblr.com/post/680249513128099840/carreta-com-carga-de-carne-tomba-no-cariri-numa

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.