News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

🔊 Cariri: com intensa agenda de inaugurações, Governo do Ceará entrega hoje o Teleférico do Horto e a nova Arena Romeirão

🔊 Cariri: com intensa agenda de inaugurações, Governo do Ceará entrega hoje o Teleférico do Horto e a nova Arena Romeirão

José Wagner, Tiago Stille e Ascom Casa Civil - Fotos

O Governo do Ceará está com intensa agenda de atividades e inaugurações na Região do Cariri, desde ontem.

São entregas de equipamentos importantes que vão beneficiar a Região como um todo e contribuir com o desenvolvimento econômico e social dos municípios beneficiados.

Ontem, o governador Camilo Santana esteve em Santana do Cariri, para assinar a ordem de serviço para construção do Santuário da Menina Benigna. 

O equipamento vai impulsionar o turismo religioso no Cariri, com a estrutura em torno da estátua da Menina Benigna formada por um templo para celebração de missas campais, estátua, vias pavimentadas de acesso ao complexo, estacionamento para motos, carros e ônibus, rampas de acesso ao monumento e jardins arborizados.

https://f5cariri.tumblr.com/post/679965028383965184/cariri-com-intensa-agenda-de-inaugura%C3%A7%C3%B5es

Segurança

Ainda ontem, em Aurora, o governador Camilo Santana entregou a 60a base do Comando de Policiamento de Rondas Ostensivas e Intensivas (CPRaio).  São mais 23 policiais ajudando no combate à criminalidade. Eles terão o auxílio de 10 motocicletas, uma viatura e 15 câmeras localizadas nas principais ruas e avenidas da cidade.

Além do reforço policial, o Governo do Ceará também instalou uma central de videomonitoramento em Aurora. 

Turismo religioso

Hoje à tarde, às quatro horas, o Governo do Ceará inaugura o Teleférico do Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

O equipamento vai impulsionar o Turismo Religioso no Cariri, fazendo parte do roteiro que conta com a estátua de Nossa Senhora de Fátima, no Crato, e a Estátua de Santo Antônio, em Barbalha.

Esporte

Na sequência, às sete da noite, o governador Camilo Santana entrega oficialmente à Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Camilo Santana fala das inaugurações desses importantes equipamentos para a Região do Cariri.

Com informações de Marciel Bezerra/Jornalista @marcielbezerra

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.