Briga entre irmãos termina com um deles espancado a pauladas em Brejo Santo

0
Hospital Geral de Brejo Santo - CE FOTO DIVULGAÇÃO

Vítima foi socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo. Suspeito acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um homem foi espancado a pauladas pelo próprio irmão durante uma discussão ocorrida na noite deste domingo (6), em Brejo Santo-CE. A vítima foi levada para a unidade hospitalar do município, e segundo informações médicas repassadas a polícia, encontra-se internada em observação, com quadro de saúde estável.

De acordo com o registro policial, a equipe da viatura militar da IRSO Brejo Santo/CE, comandada pelo Sargento Robson foi acionada para uma ocorrência de agressão e violência doméstica numa residência no Sitio Salva Terra, mas ao chegar no local os policiais constataram de que o fato se tratava na realidade de uma confusão entre irmãos, na qual a pessoa de Vicente Francisco da Silva, de 42 anos, havia agredido a paulada seu irmão Cicero Francisco da Silva, de 36 anos.

Os militares solicitaram a presença do SAMU para o socorrer da vitima, que se encontrava desmaiada. Cicero Francisco foi levado ao Hospital do município. Diante dos fatos, o policiamento efetuou a prisão do acusado, que ainda se encontrava no local, o qual foi conduzido para a Delegacia de Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE. Na 21ª DRPC a Autoridade Policial de plantão, fez instaurar o inquérito policial, para a devida apuração do referido delito.

Outra ocorrência

MILAGRES. Um crime agressão física foi registrada pela Polícia Militar de Milagres na noite do sábado (5). O delito ocorreu por volta das 22h40min na Rua Antônia Maria Fernandes, Bairro Eucalipto.

A patrulha militar VTR 43CI12 foi informada via WhatsApp, que no Bairro Eucalipto dois homens estavam agredindo o casal, Ana Naiza Campos Paz e José Messias Barros Gonçalves. No local indicado pelo solicitante, os policiais encontraram a mulher ensanguentada.

Segundo os PM’S que atenderam a ocorrência, as vitimas relataram que estavam em uma bebedeira numa residência onde depois de uma discussão o dono da casa mandou elas se retirarem, e ao saírem foram agredidas por José Reinaldo Ferreira de Andrade e o outro homem identificado apenas por Fabiano moto taxi.

Policiamento compareceu ao local das agressões e deteve José Reinaldo indo em seguida a casa de Fabiano moto taxi na Rua Júlio Sampaio, mas não o encontrou. Em ato continuo, os militares conduziu o casal e o suspeito detido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !