News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Adolescente apontado pela Polícia como de alta periculosidade é apreendido em Crato

Adolescente apontado pela Polícia como de alta periculosidade é apreendido em Crato

Foto: Redes sociais

Segundo a Polícia Militar, menor é suspeito de vários crimes, dentre eles um homicídio. Ação policial foi efetuada por militares da Força Tática da 3ªCIA/2°BPM do Crato.

A Polícia Militar do Crato apreendeu, nesta terça-feira (1), um adolescente, de 15 anos, suspeito de envolvimento em vários crimes, dentre um homicídio ocorrido na noite do dia 21 de novembro de 2021 na Rua Juvêncio Barreto, Bairro Batateiras que teve como vitima Atilson Sirino dos Santos, de 20 anos, morto com cerca de seis tiros, diz a PM.

Por volta do meio-dia, militares da Força Tática da 3ªCIA/2°BPM do Crato realizavam rondas preventivas pela Avenida José Horácio Pequeno, bairro Belmonte quando na comunidade conhecida como Batente, se depararam com dois indivíduos trafegando em uma motocicleta vermelha modelo 50cc, cinquentinha, deles já conhecido da Polícia Militar como suspeito da prática de diversas ações criminosas.

De acordo com os policiais, durante a abordagem o menor de idade afirmou possui uma arma de fogo guardada em sua residência. O policiamento se descolou ao endereço do adolescente onde fez a apreensão de um revólver calibre 38, special contendo cinco munições intactas. O jovem juntamente com o armamento foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil onde o delegado plantonista determinou a lavratura de infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Agência Cariri Ceará/SSPDS

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.