News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

3 Sites pouco conhecidos que podem gerar renda extra em 2022

3 Sites pouco conhecidos que podem gerar renda extra em 2022

Imagem: Divulgação

Confira 3 opções para você ganhar dinheiro na internet. São confiáveis ou são golpes? Tudo que você precisa saber.

Atualmente, inúmeros brasileiros buscam alternativas para ganhar dinheiro na internet. Entre esse público, sites de renda extra fazem muito sucesso, já que oferecem pagamentos pequenos para usuários que cumprem atividades simples. Essas atividades, na maioria das vezes, envolvem assistir vídeos, ler notícias, preencher questionários, avaliar aplicativos, jogar games e muito mais. Mas afinal, como encontrar um aplicativo que funciona de verdade em 2022?

Brasileiros devem tomar cuidado com promessas de youtubers e tiktokers, já que esses influenciadores digitais ganham dinheiro pela divulgação de apps e sites – até mesmo dos que não funcionam de verdade. Além disso, é importante nunca confiar em plataformas que exigem qualquer tipo de investimento dos usuários. Avaliamos abaixo 3 opções de sites divulgadas recentemente no TikTok; confira e tire suas próprias conclusões.

  • Sites de renda extra – On You

Em vídeos do TikTok, influencers da área de sites e apps de micro tarefas divulgam o site On You, afirmando ser uma plataforma de “clientes ocultos”. Mas será que isso é verdade? No site oficial, a plataforma afirma que “Cliente Oculto possibilita identificar pontos a serem melhorados na jornada do cliente, para que sua empresa ofereça cada vez mais qualidade e gere clientes cada vez mais satisfeitos”. Ou seja: o site funciona como uma espécie de plataforma de pesquisas pagas, na qual os usuários ganham dinheiro ao responder questionários sobre produtos ou empresas.

  • Sax Brasil

Assim como On You, Sax Brasil também é um site de renda extra que trabalha com o sistema de “cliente oculto”. Dessa forma, os usuários cadastrados na plataforma ganham dinheiro ao avaliar produtos e serviços de diversas empresas. Após a avaliação, eles preenchem um questionário sobre a experiência, que é posteriormente enviado à empresa em questão. Os valores de pagamento dependem do tipo de atividade, do tempo necessário para o cumprimento e de seu nível de dificuldade. Vale a pena preencher o perfil com atenção e sinceridade, já que as informações também servem para direcionar tarefas aos usuários.

  • Tester Work

Entre os sites de renda extra, o Tester Work se destaca por parcerias com grandes empresas e por direcionar bons pagamentos aos usuários. O sistema funciona da seguinte forma: após o cadastro no site, os usuários devem testar sites e aplicativos em troca de pagamentos em dinheiro. O painel de testes é atualizado todos os dias, e como a plataforma paga em dólar, brasileiros podem obter bons lucros. No entanto, é importante citar que todas as tarefas do site estão em inglês, e por isso, um bom conhecimento no idioma é necessário.

  • Sites de renda extra são confiáveis? – Pagam mesmo?

Em relação aos 3 sites citados acima, não encontramos relatos negativos de usuários, o que indica que eles são confiáveis e que pagam mesmo. As plataformas têm alto nível de confiança, já que o modelo de negócios faz sentido. A renda repassada aos usuários é obtida por meio das parcerias com grandes empresas, que se beneficiam com as opiniões do público. Ou seja: ambas as partes saem ganhando nessa parceria online.

Autor Alexandre Guglielmelli/Site Pronatec

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.