Trio sai atirando em Juazeiro ao fugir do RAIO por telhados abandonando drogas e armas

0
Militares do RAIO apreenderam boa quantidade de drogas e duas armas (Foto: Reprodução)

Dois jovens foram presos e um menor apreendido com drogas e armas numa ação promovida por militares do RAIO de Juazeiro e Crato

Dois jovens foram presos e um menor apreendido com drogas e armas numa ação promovida por militares do RAIO de Juazeiro e Crato. Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira quando a polícia foi avisada sobre estampidos de arma de fogo na Travessa José Bezerra (Timbaúbas) em Juazeiro e, o imóvel onde estavam os acusados, seria um ponto de venda de drogas. Na chegada, os PMs viram um jovem com revólver na cintura o qual adentrou rapidamente a casa e trancou a porta.

Apesar dos apelos a porta não foi aberta e os “raianos” ouviram o barulho de telhas quebrando e novos disparos notando que estavam em fuga. Um cerco foi feito na área e vizinhos autorizaram buscas nos imóveis quando os policiais procuravam o trio. Foi possível ver o momento em que um deles arremessou uma bolsa na qual encontraram, depois, boa quantidade de drogas e duas armas de fogo. Numa das casas, os rapazes foram encontrados.

Com isso, os policiais levaram para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro os irmãos Daniel da Silva Borges, de 21, e Jonas da Silva Borges, de 18 anos, que moram na Rua Capitão Domingos no bairro Limoeiro. Além deles, foi apreendido o menor de iniciais V. F da S., de 17 anos, residente na Rua Vereador Antônio Brás também no Limoeiro. Contra esse adolescente já existem atos infracionais por crimes de tráficos de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !